
Kaká aposta que o argentino Lionel Messi irá ganhar o prémio de melhor jogador do mundo em 2009,Já que segundo ele para se ganhar um prémio individual é necessário ganhar muito com o time e isso aconteceu com o Barcelona.Eles ganharam a "Champions"(liga dos Campeões)Campeonato Espanhol e Copa do Rei.O nosso principe acha que dificilmente vencerá Messi.
Pois o Milan não teve uma boa época,mas Kaká diz ainda que ano que vem o seu principal objectivo é ser campeão do mundo com a seleção e jogar bem pelo Real Madrid,depois pensará nos prémios individuais
Mas apesar disso nós as Kakazetes achamos que ele é sempre o melhor do mundo e nenhuma eleição da Fifa vai mudar a nossa opinião!!

eu acho o kaká muito lindo maravinhoso e fofo...
ResponderEliminar