Nesta terça feira a seleção Brasileira venceu a pouco conhecida seleção de Omã,mesmo sem dar a show a nossa seleção venceu por 2 a 0.
Nilmar abriu o placar logo nos primeiros 4 minutos de jogo,e na segunda parte Michel Bastos cruzou para Hulk fazer o seu e ao tentar fazer o corte o zagueiro fez o gol contra o própio patrimonio.
A seleção terminou assim o ano de 2009 com uma vitória,alem do excelente desempenho da seleção nos jogos de 2009.Neste ano fomos campeões da copa das confederações,vencemos o uruguai pela 1ªvez montivideo por 4-0 e tambem nos classificamos para a copa do mundo vencendo a Argentina por 3-1 lá em rosário na terra de Lionel Messi.
É claro que o Kaká brilhou como sempre fazendo a articulação para o ataque,as arrancadas e tambem muitos gols.
A seleção só volta a jogar no dia 3 de Março de 2010...Vamos sentir saudades mais até lá!

Esse jogo fooi muuito peerfeeito *-*
ResponderEliminaro kaká jogou muito como ele joga sempre nos jogos
eu amoo quaando ele saai corrrendo com a bola!
muuito leegal essa matéria gostei demaaais :)